A chave simples para Mario Unveiled

Mario Across the World Mario está mais uma vez andando pelo reino do cogumelo usando sua lambreta mágica. Nessa aventura A cerca de duas rodas este encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, mas motorizado!

Mario Mining Truck Mario possui a difícil missãeste por transportar tudo de que é precioso do Reino do Cogumelo no seu caminhão. Cascos do tartaruga, estrelas, moedas do ouro e muito Muito mais estãeste na caçamba do caminhão, cuidado para não derrubar nada pelo caminho.

Mario Go Kart Mais uma emocionante disputa com os personagens dos jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vão participar do corridas demasiado divertidas em seus karts. Faça bem as curvas e escape Destes itens jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou do pular na cabeça dos inimigos e começou a praticar artes marciais! Por sua vez ele deseja encarar os inimigos com socos e pontapés, além de muitos combos animais! Tpme cuidado com ESTES koopas, como eles atacam usando seus cascos!

Em a jornada, você É possibilitado a executar apenas dois movimentos: pular e atacar. Observe bem este ambiente de modo a saltar no momento certo, caso contrário este encanador vai cair pelo precipício.

1 dos superiores símbolos da história dos videogames em Ainda mais uma aventura imperdível de modo a quem gosta do bons jogos.

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! Sãeste tantos inimigos que o bigodudo teve qual apelar e pegou uma escopeta para ajudar no serviço. Ande desprovido parar pelo Reino Destes Cogumelos e dispare em tudo que se mover! Pegue bônus de modo a disparos Muito mais potentes e outros poderes.

Koopas Revenge 2 É este dia do troco pelo Reino do Cogumelo. Koopa está em Parecer de seus amigos e vai detonar Mario e sua própria turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar sua vingança. De inimigo a protagonista, Koopa vai executar 1 estrago. Este game possui a jogabilidade clássica Destes jogos do Mario.

Mario – O Malabarista Em publicada aqui 1 tempo por paz pelo reino dos cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a sentir melhoramentos cada vez Ainda mais nessa arte! Pelo começo será só 1 Gomba, mas depois, a cada nível um será adicionado tornando seu jogo cada vez Ainda mais desafiador!

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto Facilita o bigodudo a coletar todas as moedas de ouro de que encontrar pelo sinal.

O Stan é uma espécie do Super Mario usando mais visual de modo a se vestir. Apesar das fases serem bem parecidas usando este original, neste game Há muitos compartimentos e plataformas secretas de modo a você descobrir.

O Twee é natural fofo e parece um urso do pelúcia, mas ele é amplamente corajoso e forte. Tal como este Super Mario, ele é um produto de habilidades especiais que este ajudam a superar desafios.

Nãeste realizar o exame do urina em Argumento com exames (ex. USG) de que necessitam por ingestão por água de modo a preservar a bexiga cheia.

Troque ESTES Goombas por cobras e este Mario pelo Grizzly e está pronto para Ainda mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se dos inimigos e demasiado mais nesse jogo recheado de proceder.

Descriçãeste do game do Mario - Mario Apanha Estrelas Neste jogo muito divertido do Super Mario você vai ter de que pegar, nãeste moedas, mas sim estrelas, e sim muitas estrelas, pois você só vai passar de nivel depois por pegar em todas e no final deterá qual apanhar a Super estrela.

Mario Dark Dungeon Controle Mario no desafio da caverna negra! Centenas por inimigos e perigos estão à espreita e a lava não para de subir. Você deve pular sem parar nas plataformas Ainda mais altas evitando os inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Super Mario Save Yoshi Top Game! Este Mario clássico está do volta e a missãeste por sua vez é salvar este Enorme amigo Yoshi! A mecânica do game é a mesma consagrada no nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça Destes inimigos e colete a estrela para atravessar de fase!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *